Influenciadora digital cria biquíni feito de máscaras e gera polêmica; VEJA


Por Redação GMC Online
Foto: Reprodução/Instagram/Karina Irby

A influenciadora digital Karina Irby chamou a atenção com sua última postagem no Instagram. Ela apareceu nas redes sociais posando com um biquíni feito totalmente com máscaras cirúrgicas. As informações são do Metrópoles.

“Use a sua máscara! Eu levei o lockdown a sério e desenhei um novo biquíni, com edição limitada: o Moana Mask Bikini. É reversível, ajustável, vem em duas cores e, mais importante… é seguro!”, legendou a publicação. “Usem as suas máscaras e em breve nós poderemos removê-las de vez!”.

Dona de uma marca de biquínis, Karina tem mais de 1 milhão de seguidores na rede social e seu público ficou dividido quanto ao post.

“Isso é ótimo! Obrigada pela risada em pleno lockdown! Como você fica gata até mesmo nesse biquíni?”, comentou um fã. “Máscaras nunca foram tão bonitas”, afirmou uma seguidora. “Isso é espetacular”, disse outra fã. “Tem com estampa de onça? Eu amei!”, publicou uma seguidora, seguido de um emoji de risada.

Porém, diversas críticas também chegaram. “Eu acho que isso é uma falta de respeito… Quão triste é a sua falta de sensibilidade”, comentou um usuário. “Oh querida… parando de seguir”, disse outra pessoa. “Essas máscaras levam 450 anos para se decompor. Que desperdício. Por favor, considere uma reutilizável, que dê para lavar. Muito melhor para o meio ambiente”, disparou uma fã.

Este último comentário foi, inclusive, respondido pela própria influenciadora. “Eles [os biquínis] serão descartados corretamente, posso te garantir. Eu vou continuar usando de qualquer maneira. Pelo menos a pandemia permitiu que desacelerasse [os problemas] com o meio ambiente. Teve impactos enormes para o planeta. Tente olhar de forma positiva”.

Apesar da réplica, os usuários da rede social que não gostaram da publicação, aproveitaram a nova fala para criticar Karina ainda mais.

As informações são do Metrópoles.

Sair da versão mobile