João Vicente de Castro expõe briga de Vera Fischer e Kéfera em festa de novela


Por Agência Estado

João Vicente de Castro participou do podcast De Frente com Blogueirinha nesta segunda-feira, 14, e expôs um desentendimento entre Kéfera Buchmann e Vera Fischer. A briga ocorreu em uma festa da novela Espelho da Vida, que foi exibida na Globo em 2018.

Foto: Reprodução

O ator contou que, depois, o ocorrido virou uma piada entre o elenco. “Vera é uma mulher de uma carreira muito extensa, uma mulher que já passou por muita coisa na vida e, às vezes, ela estava lá tomando os drinks dela, falando besteira e a gente respeitava. Vamos que vamos, é a Vera Fischer”, começou.

Ele explicou que em um momento da celebração, Kéfera achou que a atriz tinha bebido muito e tirou o copo da mão de Vera. “Ela, doida e com uma autoestima de quem tem muito seguidor, fez assim: Vera, está bom”.

Em seguida, Vera se irritou e jogou sua bolsa na influenciadora. “Lógico que não bateu nela, mas foi tipo: Você está louca? Tenho 60 anos de Rede Globo. Depois, teve a frase que deu origem ao grupo da novela, que é perdi minha bolsa. A Vera levantou e falou: Cadê a minha bolsa? Acho que perdi minha bolsa. Ela saiu com essa frase, a gente ria muito dessa história”, finalizou.

João Vicente disse que, eventualmente, até as duas envolvidas no desentendimento riam do ocorrido. Em Espelho da Vida, Kéfera viveu Mariane, uma famosa atriz de TV que já havia namorado com Alain, personagem do ator. Vera interpretou Carmo, uma atriz afastada da televisão.

Na tarde desta terça-feira, 15, a influenciadora digital se pronunciou sobre o assunto. “Eu adoro a Vera e sei que ela me adora também … Eu nem tenho essa autoestima toda, não me acho por conta de seguidor, mas é uma opinião dele, não sei porque ele acha isso. Não foi nada disso do que ele contou. O que de fato existe é um grupo de WhatsApp chamado Cadê a minha bolsa?. Não teve bolsada, ela nunca tacou bolsa em mim”, explicou.

As informações são da  Agência Estado.

Sair da versão mobile