Jovem viraliza em Maringá ao perder a paciência com a bicicleta; vídeo


Por Rafael Bereta e Ivy Valsecchi
Foto: Reprodução/Redes sociais

Nesta quarta-feira, 11, um vídeo viralizou nas redes sociais ao mostrar o momento em que um jovem perde a paciência com a própria bicicleta ao ponto de encher a ‘magrela’ de chutes. A situação aconteceu na Avenida Brasil, em Maringá – veja o vídeo abaixo.

Em poucas horas, o vídeo alcançou mais de 30 mil visualizações em uma rede social. Várias pessoas se identificaram com o rapaz, afirmando que fariam o mesmo. Outros escreveram que talvez ele estivesse somente passando por um dia ruim.

A irmã do rapaz também se pronunciou, afirmando que ele perdeu a paciência pois a bicicleta estava estragando sempre. “Gente, ele não tem problema e não sofre não, todos tem um dia mal né? A ‘bike’ estava estragando direto e ele perdeu a paciência. Ele é meu irmão, um menino super meigo e está tudo bem”, comentou a irmã.

A informação foi confirmada pelo dono da bicicleta, Wilian Fortunato, de 20 anos. Ele contou ao GMC Online que estava com a bicicleta somente há um mês e ela estava dando problema há dias. “E o sangue ferveu”, contou, aos risos, acrescentando: “não foi nada demais, já passou”.

Ele disse ainda que não percebeu que havia alguém filmando a cena. “Mas foi um pouco imaturo isso”, avaliou. Wilian conta que a bicicleta estava com a placa do pneu furada e ele não havia arrumado. “Ela parou de andar na rua e depois eu estraguei mais ainda”, diz, referindo-se ao vídeo. Apesar de o vídeo mostrar Wilian abandonando a bicicleta, a verdade é que ele deixou ela presa ao cadeado. “Vou tirar ela depois, mas vou arrumar um dinheiro antes”, conta.

O jovem relatou ainda que gosta de usar a bicicleta para praticar esportes no período da manhã e da tarde, e também para passear. “Pensa na raiva…só Deus pra me abençoar, porque eu fiquei muito irritado”, contou, aos risos.

Wilian Fortunato, de 20 anos, é o jovem que aparece no vídeo, impaciente com a bicicleta. Na foto, ele está com outra ‘bike’, que tinha antes. Foto: Arquivo pessoal.

Veja o vídeo

Sair da versão mobile