Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de dezembro de 2025

Key Alves: ‘Ficava de biquíni no ‘BBB 23’ por estratégia; entenda


Por Redação GMC Online Publicado 16/05/2023 às 16h51
Ouvir: 00:00
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Key Alves, ex-participante do “BBB 23”, revelou durante o podcast “Pode Dar Prado”, com Gabi Prado e Gizelly Bicalho, uma estratégia incomum que usou no reality para aumentar a procura pelo seu perfil em uma plataforma de conteúdo adultos. A jogadora de vôlei expôs que andava de biquíni pela casa sempre que podia para impulsionar o número de assinantes no OnlyFans.

“A Key ficava com esse esbelto corpinho desfilando de propósito para fazer VT, sabia?” questionou Gizelly. “É o marketing para o OnlyFans. Meu empresário falou que sempre que eu pudesse andar de biquíni lá dentro era para eu andar. Um frio do caramba dentro da casa e eu de biquíni”, revelou Key.

Foto: Reprodução/TV Globo

A apresentadora questionou se a equipe da jogadora podia usar as imagens da casa e Key explicou que esse marketing era mais para despertar a curiosidade das pessoas para elas assinarem a plataforma: “Não divulgaram nada do BBB. O que a gente usava era o interesse da galera em assinar e deu super certo”.

Em entrevista ao EXTRA, Key revelou que o faturamento na plataforma aumentou bastante depois do reality. “Eu já fiz o prêmio do programa só na plataforma. O faturamento aumentou absurdamente. Eu decidi fazer uma coisa diferente para fazer o OnlyFans lucrar mais e a gente decidiu fazer ensaios em todos os estados do Brasil. E tem dado muito certo porque a renda por lá foi para R$ 400 mil em um mês”, disse a ex-BBB.

A curiosidade que a atleta disse que esperava provocar no podcast de fato chegou, mas veio em um perfil diferente do esperado. Segundo Key, depois do programa ela atingiu um público mais feminino e a jogadora enxerga isso como uma espécie de empoderamento. “Tem muito engajamento do público feminino e isso era uma meta que eu tinha. Eu quero inspirar as mulheres nisso. Já encontrei muitas mulheres depois do ‘BBB’ que fizeram a plataforma porque eu falava na casa. Isso para mim não tem preço porque eu quero mostrar que é um método que está ali para ser usado”, refletiu.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

As informações são do EXTRA.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
GMC+

Diretor fala pela primeira vez sobre filme de Bolsonaro: ‘Sabia que era figura controversa’


O cineasta Cyrus Nowrasteh, diretor do filme Dark Horse, sobre Jair Bolsonaro, falou pela primeira vez sobre o projeto com…


O cineasta Cyrus Nowrasteh, diretor do filme Dark Horse, sobre Jair Bolsonaro, falou pela primeira vez sobre o projeto com…

GMC+

‘Dia D’, novo filme de Steven Spielberg com Emily Blunt, ganha teaser misterioso; assista


Novo filme de Steven Spielberg, Dia D teve seu primeiro teaser revelado. O vídeo mostra o que parece ser a…


Novo filme de Steven Spielberg, Dia D teve seu primeiro teaser revelado. O vídeo mostra o que parece ser a…

GMC+

Paramount diz ter financiamento garantido para oferta pela Warner e eleva disputa com Netflix


A Paramount afirmou nesta quarta-feira, 17, que “garantiu todo o financiamento necessário” para sua oferta hostil de aquisição da Warner…


A Paramount afirmou nesta quarta-feira, 17, que “garantiu todo o financiamento necessário” para sua oferta hostil de aquisição da Warner…