Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de novembro de 2024

Lady Gaga relembra grupo de colegas de faculdade que dizia que ela ‘nunca seria famosa’


Por Agência Estado Publicado 13/09/2024 às 10h55
Ouvir: 00:00
image
Foto: Redes sociais

Lady Gaga relembrou um grupo no Facebook criado por seus colegas de faculdade na Universidade de Nova York (NYU), intitulado “Stefani Germanotta, você nunca será famosa“. Hoje excluída, a comunidade tem prints circulando online entre os fãs da cantora há anos.

Gaga comentou no post do TikTok de um fã que colocava lado a lado uma captura de tela do grupo, que tinha 12 membros, com um frame mostrando a lista dos muitos prêmios da artista, que incluem um Oscar, dois Globos de Ouro, 13 Grammys, 10 Billboard Music Awards e 18 MTV Music Video Awards.

“Algumas pessoas com quem fiz faculdade fizeram isso a página há muito tempo”, escreveu Gaga. “É por isso que você não pode desistir quando as pessoas duvidam de você ou te colocam para baixo – é preciso continuar”, concluiu.

Além de comentários surpresos com a atenção da artista, a publicação teve fãs enaltecendo a diva. “Stefani Germanotta, você sempre será famosa!”, escreveu um deles. “12 membros… um Grammy para cada um e ainda sobra”, brincou outro.

  • Conflitos de convivência

Lady Gaga frequentou a Tisch School da Universidade de Nova York anos antes de lançar seu primeiro álbum, The Fame. Além do grupo, existem relatos de que a convivência com os outros estudantes não era das mais tranquilas.

No ano passado, uma ex-colega, a participante do reality show The Bachelor, Carly Waddell, contou no podcast Trading Secrets que ela e seus amigos consideravam a cantora “irritante”. Gaga supostamente ocupava o piano da sala em todos os intervalos e cantava as faixas do musical Wicked “com todo o fôlego do mundo”.

“Nós éramos obrigados a ouvi-la”, declarou Carly. “Ela era boa? É claro, era ótima, mas eu só queria comer o meu sanduíche. Aí eu ia para o corredor porque aquele barulho todo me enlouquecia”.

Carly também fez críticas ao guarda-roupas da cantora na época, que considerava “ridículo”. Com o passar do tempo, no entanto, a ex-colega deu o braço a torcer: “Gosto da música dela hoje”.

Lady Gaga sempre foi aberta sobre ter sofrido bullying em diversos momentos de sua trajetória. Ela disse ter usado a vivência como inspiração para sua performance em Nasce uma Estrela, que lhe rendeu o Oscar.
Em 4 de outubro, estreia mais um filme da artista. Joaquin Phoenix, Gaga e o diretor, Todd Phillips, apresentaram Joker: Folie à Deux no Festival de Cinema de Veneza.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GMC+

‘Você pode tirar todo o resto de mim. Nada mais importa’, diz Angelina Jolie sobre maternidade


Angelina Jolie falou sobre o papel que a maternidade ocupa na sua vida. A atriz de 49 anos é mãe…


Angelina Jolie falou sobre o papel que a maternidade ocupa na sua vida. A atriz de 49 anos é mãe…

GMC+

Exposição do Castelo Rá-Tim-Bum é prorrogada em São Paulo


Presente no imaginário de muita gente, o Castelo Rá-Tim-Bum completou 30 anos e ganhou uma exposição em São Paulo. A…


Presente no imaginário de muita gente, o Castelo Rá-Tim-Bum completou 30 anos e ganhou uma exposição em São Paulo. A…