Manoel Gomes, o ‘Caneta Azul’, dá volta por cima após sofrer golpe milionário

A vida do autor da música viral ‘Caneta Azul’, Manoel Gomes, nunca foi fácil. Com a canção estourada em 2019, o artista acabou sendo vítima de um golpe milionário que o deixou na sarjeta. Na época, boatos de que até teria morrido surgiram na mídia. No entanto, Manoel mostrou que é possível se reerguer e agora está comandado uma turnê pelos Estados Unidos. As informações são do Movimento Country.
Intitulado de ‘Blue Pen’, a turnê começou no dia 19 de abril, em Nova York e já passou por sete cidades, incluindo Orlando, Miami e Las Vegas. Ao todo, serão nove shows.
Com o sucesso alcançado, o cantor aproveitou para anunciar o lançamento de uma nova música, “Ceiça“, durante um vídeo gravado na Times Square. A canção, já está no ar há três meses e conta com quase 300 mil reproduções no YouTube. A música descreve a saudade que um homem sente pela mulher que se foi. Clique aqui para conferir.
Dessa maneira, além do sucesso nos palcos, Gomes também celebrou mais uma vitória. A canção “Lá Ele“, com participação especial de Tierry, alcançou 50 milhões de reproduções no YouTube, tornando-se a música mais reproduzida do cantor na plataforma.
De fato, desde o sucesso na internet em 2019, o cantor maranhense já acumula quase 3 milhões de seguidores no Instagram e TikTok, além de ter músicas regravadas por artistas como Wesley Safadão e Simone, ex-dupla de Simaria.
Desafios financeiros
Apesar de grande sucesso no Brasil, Manoel Gomes enfrentou problemas relacionados à fake news que alegavam que ele havia sido encontrado morto em casa, além de um vídeo no qual ele era acusado de manter relações sexuais com outro homem.
No entanto, o mais difícil na carreira foi quando ele foi vítima de um golpe por parte de um empresário que produziria o primeiro CD de estúdio, resultando em prejuízo financeiro e desânimo na carreira.
Sendo assim, a trajetória de Manoel Gomes é marcada por desafios e superação, mostrando a importância da persistência e adaptação diante das adversidades.