Maringá FM estreia programa apresentado por Frei Gilson em comemoração aos 45 anos da emissora; veja o horário


Por Redação GMC Online

A programação da Maringá FM ganha uma novidade a partir da próxima segunda-feira, 29. A emissora passa a transmitir o programa Eu Seguirei, apresentado por Frei Gilson, levando aos ouvintes mensagens de fé, reflexão, esperança e espiritualidade.

Exibido diariamente às 6h da manhã, o programa terá duração de 15 minutos e foi desenvolvido para proporcionar um momento de inspiração e fortalecimento espiritual no início do dia, contribuindo para que os ouvintes comecem a rotina com mais propósito e positividade.

Foto: Arte Maringá FM

A chegada do Eu Seguirei integra a série de novidades preparadas pela Maringá FM em celebração aos seus 45 anos de história. Ao longo de mais de quatro décadas, a emissora líder de audiência mantém o compromisso de oferecer uma programação diversificada e próxima do público e agora amplia a grade de conteúdos reforçando a missão de informar, entreter e conectar pessoas por meio de mensagens que promovem valores, esperança e bem-estar.

Foto: Frei Gilson | Youtube
Sair da versão mobile