Maringaense é cotado para participar da ‘Casa de Vidro’ do BBB 23, segundo portal
O maringaense Pedro Castro, 32, participante do programa televisivo No Limite, veiculado pela TV Globo, está cotado para participar da Casa de Vidro, do BBB 23 (Big Brother Brasil). A notícia foi reproduzida pelo portal Subcelebridades Maringá, com informações do IG Online.
Castro foi eliminado do programa global no 17º episódio da sexta temporada, após protagonizar uma briga com outra participante do reality show.
O diretor de programação da Globo, Boninho, não descarta a participação de outros ex-integrantes do reality para a Casa de Vidro do BBB 23.
Além de Pedro Castro, também estão cotados para integrar a atração do BBB Guza Rezê, Matheus Pires e Ninha Santhiago, que se envolveu diretamente na discussão que resultou na eliminação do maringaense.
Dos possíveis nomes cotados, dois devem integrar a próxima edição do Big Brother Brasil, caso o público vote pela participação dos famosos.
SOBRE PEDRO CASTRO
Natural de Maringá (PR), Pedro Castro é graduado em zootecnia pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Possui mestrado e doutorado na mesma área, além de exercer trabalhos como pesquisador científico. Foi escoteiro entre os 12 e 22 anos e idade e ganhou reconhecimento nacional ao integrar a sexta edição do reality show No Limite, da TV Globo, competindo pela Tribo Estrela.
CASA DE VIDRO
A Casa de Vidro é uma dinâmica apresentada dentro do formato do BBB. Sua intenção é fazer o público decidir, por meio de votação, se novos integrantes participarão ou não do reality. Na última edição da Casa de Vidro, a atração foi inserida dentro do complexo do Projac, na casa do BBB. A primeira aparição da Casa de Vidro no BBB aconteceu na edição de 2009.