Maringaense é cotado para participar da ‘Casa de Vidro’ do BBB 23, segundo portal


Por Iasmim Calixto
Foto: Instagram/Reprodução

O maringaense Pedro Castro, 32, participante do programa televisivo No Limite, veiculado pela TV Globo, está cotado para participar da Casa de Vidro, do BBB 23 (Big Brother Brasil). A notícia foi reproduzida pelo portal Subcelebridades Maringá, com informações do IG Online.

Foto: Instagram/Reprodução

Castro foi eliminado do programa global no 17º episódio da sexta temporada, após protagonizar uma briga com outra participante do reality show.

O diretor de programação da Globo, Boninho, não descarta a participação de outros ex-integrantes do reality para a Casa de Vidro do BBB 23.

Além de Pedro Castro, também estão cotados para integrar a atração do BBB Guza Rezê, Matheus Pires e Ninha Santhiago, que se envolveu diretamente na discussão que resultou na eliminação do maringaense.

Dos possíveis nomes cotados, dois devem integrar a próxima edição do Big Brother Brasil, caso o público vote pela participação dos famosos.

SOBRE PEDRO CASTRO

Natural de Maringá (PR), Pedro Castro é graduado em zootecnia pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Possui mestrado e doutorado na mesma área, além de exercer trabalhos como pesquisador científico. Foi escoteiro entre os 12 e 22 anos e idade e ganhou reconhecimento nacional ao integrar a sexta edição do reality show No Limite, da TV Globo, competindo pela Tribo Estrela.

CASA DE VIDRO

A Casa de Vidro é uma dinâmica apresentada dentro do formato do BBB. Sua intenção é fazer o público decidir, por meio de votação, se novos integrantes participarão ou não do reality. Na última edição da Casa de Vidro, a atração foi inserida dentro do complexo do Projac, na casa do BBB. A primeira aparição da Casa de Vidro no BBB aconteceu na edição de 2009.

Sair da versão mobile