Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

14 de dezembro de 2025

“Mau gosto”, diz João Doria após abandonar gravação de programa do SBT


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 26/06/2025 às 09h41
Ouvir: 00:00

O empresário, apresentador, ex-prefeito e ex-governador de São Paulo, João Doria, se irritou durante uma gravação no SBT na manhã desta quarta-feira (25/5). Convidado do programa No Alvo, que ainda nem estreou, o famoso não gostou do teor das perguntas e decidiu abandonar a atração. Revoltado, ele disse que o programa é de “mau gosto”.

imagem_2025-06-25_173959116
Foto: Reprodução

Se irritou

João Doria, que já comandou o reality O Aprendiz, da Record, se irritou ao ser questionado sobre a sua participação em uma suposta orgia, em 2018, quando era candidato ao governo de São Paulo. O empresário julgou a pergunta “inconveniente” e abandonou as gravações, segundo o colunista Flávio Ricco.

Se pronunciou

Procurado pela coluna de Flávio Ricco, João Dória se manifestou e disse que aceitou o convite do SBT por respeito à emissora criada por Silvio Santos, mas que o programa de entrevistas, na realidade, se tratava de um “tribunal de inquisição”.

Ao jornal Folha de S.Paulo, Doria disse que foi alvo de constrangimento. “Foi o maior constrangimento pelo qual já passei na vida. Foi horrível. Um horror. Eu já estava incomodado desde o início e na oitava pergunta, me questionaram sobre um vídeo erótico do qual eu teria participado e qual era a opinião da minha esposa”, alegou. “Colocar a minha esposa no meio achei bastante desrespeitoso e desleal”, criticou.

Adulteração?

Em março de 2022, quatro anos após a suposta orgia envolvendo João Doria, a Polícia Federal divulgou um laudo no qual afirmava que não foi “encontrado sinais de adulteração nas imagens examinadas”. O técnico responsável apontou a “falta de qualidade das imagens” para o veredito.

Na época, João Doria afirmou que a divulgação do vídeo tinha o objetivo de prejudicar sua honra e que laudos independentes confirmaram a falsidade das imagens. “Laudos independentes produzidos na época do episódio comprovaram de maneira cristalina que o vídeo em questão é uma fraude primária”, disse.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
GMC+

Roberto Carlos está ‘sem maiores problemas’ após acidente com Cadillac em Gramado


O cantor Roberto Carlos dirigia um modelo dos anos 1960 de Cadillac vermelho quando se envolveu em um acidente na…


O cantor Roberto Carlos dirigia um modelo dos anos 1960 de Cadillac vermelho quando se envolveu em um acidente na…

GMC+

Morre Haroldo Costa, ator e escritor, aos 95 anos


Haroldo Costa, ator e escritor, morreu neste sábado, 13. A informação foi divulgada pela família em seu perfil de Instagram….


Haroldo Costa, ator e escritor, morreu neste sábado, 13. A informação foi divulgada pela família em seu perfil de Instagram….