MC Kevin: Relatório da PM trata morte do cantor como lesão corporal, diz site


Foto: Reprodução/Instagram

O relatório emitido pela Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro trata a morte do cantor MC Kevin como lesão corporal. O funkeiro morreu na noite deste domingo, 16, após cair de um dos andares de um hotel na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. As informações são do portal O Dia

Segundo o site, policiais militares do setor Golf do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) estiveram no local logo após a queda do cantor. Chegando ao hotel, as equipes foram informadas que MC Kevin, de 23 anos, provavelmente ao tentar pular na piscina pela varanda do quinto andar, teria batido com a cabeça na borda da piscina, detalha a publicação

A vítima, conforme o relatório, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde foi atendida com lesão na face e cabeça, sendo o seu estado muito grave.

Ainda segundo O Dia, a piscina do hotel onde o funkeiro estava hospedado fica localizada na parte frontal do prédio, de frente para a Praia da Barra. 

A morte

Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, de 23 anos, morreu na noite deste domingo, 16, após cair de um dos andares de um hotel na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Ele chegou a ser levado em estado muito grave ao hospital municipal Miguel Couto, no Leblon (zona sul), mas não resistiu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado às 18h13, o funkeiro estava no 11º andar.

O cantor estava hospedado no hotel com a namorada, Deolane Bezerra.

Na noite de sábado ele havia feito um show no Rio.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou que MC Kevin chegou ao Miguel Couto em estado muito grave, e às 21h50 anunciou a morte do músico.

Com informações da Agência Estado.

Sair da versão mobile