Saiba forte motivo para Charles dar ordem de despejo a Harry e Meghan


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online
Foto: Redes Sociais

Pelas Leis de Newton, toda ação tem uma reação. A norma poderia muito bem ser “aplicada” na realeza britânica. Uma fonte anônima confidenciou ao portal The Mirror o motivo por trás do rei Charles III ter pedido ao casal príncipe Harry e Meghan Markle desocupar Frogmore Cottage, mansão fixada no Castelo de Windsor. Segundo o informante, o monarca considerou “ultrajante” a forma como o caçula tratou a rainha consorte Camilla Parker Bowles, esposa do soberano, no livro de memórias Spare.

De acordo com o mensageiro, a série de acusações de Harry contra Camilla foi definida por Charles como “o último ato de desrespeito”. Na polêmica autobiografia, o duque de Sussex revela que a madrasta chegou a colaborar com a imprensa a fim de tentar melhorar a própria imagem. Outro tópico chocante é que os filhos do rei, Harry e William, imploraram ao pai para não se casar com a atual rainha.

Em entrevista ao tabloide Daily Mail, informantes alegaram que a decisão de Charles de expulsar os duques de Sussex de Frogmore Cottage veio 24 horas após o lançamento de Spare, em 10 de janeiro. Antes do livro chegar às prateleiras, Harry concedeu várias entrevistas. Nelas, também atacou os integrantes da dinastia Windsor, inclusive, Camilla Parker. Ele chamou a madrasta de “vilã perigosa”. Com as fortes declarações, o rei se viu de mãos atadas.

Leia a reportagem completa em Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Sair da versão mobile