‘Mulher Bambu’ se desculpa com Silvio Santos por piada após 40 anos


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online
Mulher Bambu deixou Silvio Santos sem graça
Foto: Reprodução

Daiza Lazarte deixou Silvio Santos desconcertado após uma piada durante uma edição do Programa Silvio Santos, realizada em 1985. A mulher, hoje evangélica, tinha 8 anos de idade e ficou conhecida como a mulher Bambu. Em 2023, quase 40 anos depois do ocorrido, ela compareceu ao especial de 60 anos da atração e, mesmo sem a presença do apresentador, aproveitou para pedir desculpas.

“Nunca foi da minha vontade me manifestar, há anos essa piada soa de forma engraçada. Mas vai contra os princípios que eu tenho”, declarou Daiza, que hoje “ministra a palavra” na igreja para mais de 600 pessoas. Além disso, a Mulher Bambu disse que nunca quis virar meme na internet. A mulher ainda revelou que levou bronca de sua mãe e da professora da época. “Eu tinha apenas oito anos, repetia apenas o que ouvia”, explicou, pedindo desculpas logo na sequência. “Quero pedir em público desculpas ao nosso Silvio”, pontuou.

Dazia Lazarte expôs que teve muitos problemas na infância por conta do episódio . “Eu tive que entrar num processo, inclusive em segredo de justiça, para que ninguém utilizasse minha imagem sem autorização. Por conta disso eu me resguardei todos esses anos, mas chegou o momento de dar um fim”, explicou.

Relembre a piada da Mulher Bambu

Na época, a garota fez uma piada durante o programa do apresentador. “Qual é a diferença entre o poste, o bambu e a mulher?”. Silvio Santos começa a rir, pois acreditou que seria alguma “besteira”. A resposta da menina foi o que mais surpreendeu o apresentador. “O poste dá luz em cima, a mulher da luz embaixo”, começa a menina. “E o bambu?”, questiona Silvio. “Enfia no teu c*”, respondeu ela.

Leia a reportagem completa em Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Sair da versão mobile