Mulher compra gato de raça rara e descobre que era um vira-lata depilado


Por Redação GMC Online
Foto: Reprodução/Facebook

Uma mulher canadense afirma ter sido enganada, depois de ter comprado pelo valor de, aproximadamente R$ 2.400, um gato da raça Sphynx.

A raça Sphynx é uma uma raça rara de gatos que se tornou popular na internet. Isso porque eles não possuem pelos no corpo e nem bigodes, além de ter orelhas pontudas e uma face mais fina. No Brasil, eles podem ser vendidos por até R$3 mil.

Depois de uma semana com seu gatinho novo, começou a surgir uma pelagem cor caramelo e ela descobriu que, na verdade, o gato era apenas um vira-lata, e o vendedor havia raspado todos os seus pelos e seus bigodes. 

“Ele era apenas um gatinho muito pequeno, não podia ter mais de 8 meses de idade, e estava completamente despelado”, afirma a compradora. 

“Acreditei que se tratava de um gato Sphynx porque era muito, muito magro e tinha uma face angular”, relata.

Foto: Reprodução/Facebook

Leia outras notícias no GMC Online.

JoAnne Dyck, a compradora do gato, postou as fotos do gatinho em sua página do facebook, denunciando o vendedor. Ela conta que o vendedor levou o gato até sua casa.

No final das contas, JoAnne acabou doando o gato para outra família, afirmando que ele não se deu bem com seus outros gatos.

“Conversamos bastante sobre isso, mas ele realmente parecia não se adaptar. Quando o levamos ao veterinário, disseram que ele tinha cortes em sua pele provavelmente causados por lâminas ou algo do tipo”, afirma JoAnne. 

De acordo com a postagem no Facebook, outras 2 mulheres também sofreram o mesmo golpe na região.

Com informações da CBC.

Sair da versão mobile