‘Neymar e Bruna Marquezine vão ficar juntos’, garante vidente


Por Redação GMC Online
Neymar e Bruna Marquezine em propaganda da C&A. Foto: Arquivo/Reprodução/Instagram/neymarjr

Desde 2012, Neymar e Bruna Marquezine já terminaram e voltaram três vezes. No entanto, o destino dos dois é mesmo ficar junto. Pelo menos, esta é a previsão de José Ferreira dos Santos, o Carlinhos Vidente.

“Fui uma das pessoas que mais comentou sobre o retorno de Neymar com a Bruna Marquezine, esse retorno ainda vai acontecer, mas bem lá na frente. Ela vai estar mais madura e ele também. Eles vão passar pelas mãos de outras pessoas, ele com outra e ela com outro, mas lá na frente eles retornam, é isso que eu vejo”, disse.

Relembre as idas e vindas de Neymar e Bruna Marquezine

Em outubro de 2012, Bruna Marquezine tinha apenas 17 anos quando surgiram os primeiros rumores de que estava namorando o craque. Na época, ela estava na novela “Salve Jorge” (Globo) e Neymar, 21, jogava pelo Santos.

Em dezembro do mesmo ano, a mídia já especulava que os dois estavam juntos. Porém, foi apenas no Carnaval de 2013 que os dois assumiram o namoro e começaram a pipocar as primeiras imagens do casal.

No final de maio de 2013, o Barcelona finalizou a contratação de Neymar. O craque foi morar na Espanha e o namoro passou a ser a distância, com muitas trocas de mensagens pelos aplicativos. Em setembro do mesmo ano, o craque brasileiro declarou seu amor pela atriz durante um quadro do programa Domingão do Faustão.

Na época, Bruna Marquezine participava da Dança dos Famosos e foi surpreendida quando Neymar apareceu no telão do programa para parabenizar a participação dela no quadro. “É difícil, a distância é grande, mas o amor também. É muita saudade, mas fazer o quê. Quero que saiba que você é muito especial para mim e para todos que te conhecem”, disse Marquezine.

Primeira separação

Dois meses depois, os rumores da primeira separação surgiram. O casal, inclusive, não passou junto o Ano Novo -cada um foi para um lado. Em fevereiro de 2014, houve notícias de que o motivo da turbulência seria o ciúme de Neymar de ver a namorada beijando outros homens nas novelas. A atriz estava na primeira fase do folhetim “Em Família”.

Em março de 2014, Bruna Marquezine participou novamente do Domingão do Faustão e contou que Neymar havia sido seu primeiro namorado. Um mês depois, no próprio Faustão, o jogador afirmou que havia reatado com a atriz. O anúncio aconteceu pouco antes do início da Copa do Mundo no Brasil.

Segundo ‘adeus’

A Copa não foi boa para o Brasil, que perder por 7 a 1 para a Alemanha, nem para o relacionamento de Neymar com Bruna Marquezine. Em agosto, o casal deu os primeiros sinais de que havia uma crise. Os dois passaram férias em Ibiza, e a atriz retornou ao Brasil e Neymar para Espanha e, logo na sequência, confirmatam a separação.

Em novembro de 2014, Bruna Marquezine começou a namorar com o modelo Marlon Teixeira, porém, o relacionamento foi até maio de 2015. Ao longo do ano, ela e o jogador voltaram a se reaproximar. Em maio de 2006, Neymar veio ao Brasil para se preparar para a Olimpíada e os dois foram vistos juntos.

Em 20 de agosto de 2016, Neymar comemorou a conquista da medalha de ouro do Brasil na Olimpíada na arquibancada, onde estava o filho e a atriz Bruna Marquezine. A imagem dos dois juntos gerou uma mobilização dos internautas para pedir a volta do casal Brumar, até a atriz Tatá Werneck participou da campanha.

Em entrevista à Globo após a premiação, Neymar contou que foi à torcida com uma intenção: “Prometi para uma pessoa que se fosse campeão eu iria até lá na arquibancada”, mas não revelou a quem havia prometido. Em dezembro de 2016, o casal assumiu que estava novamente namorando.

Brumar separados pela terceira vez

Poucos meses depois, em junho de 2017, Neymar e Bruna se separaram pela terceira vez. Foi o próprio craque que comunicou a separação, que teria ocorrido, segundo pessoas próximos ao casal, após o jogador ter pedido Marquezine em casamento e a atriz recusar, pois não queria colocar a carreira em risco.

Em outubro de 2017, o ex-casal se encontrou no casamento de Marina Ruy Barbosa. Segundo convidados, o reencontro teve conversas ao pé do ouvido e troca de selinho. Em dezembro de 2017, Neymar afirmou que voltaria com Marquezine. “Voltaria. Pelo carinho que sinto por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã”, disse ele.

O retorno do casal aconteceu na festa de Réveillon quando Neymar foi até Fernando de Noronha (PE), onde Bruna Marquezine estava hospedada na pousada de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Os dois apareceram juntos e aos beijos. O jogador do Paris Saint-Germain chegou ao arquipélago pernambucano após passar uma temporada em Maraú (BA), ao lado do filho, Davi Luca, e de amigos famosos como Gabriel Medina, Thiaguinho e Rafael Zulu.

O casal Brumar começa o ano de 2018 juntos e mais felizes do que nunca. Foram dez meses.

Morte de apresentador

Outra previsão de Carlinhos no mundo dos famosos não é nada boa. De acordo com ele, um dos principais apresentadores da televisão brasileira, que não está trabalhando por causa da pandemia, pode nem voltar a fazer televisão.
“(Ele) está afastado porque é grupo de risco. O Brasil perderá um dos maiores apresentadores dos finais de semana. Vejo morte, por problemas de saúde, e é possível que aconteça ainda neste final de ano. Não tem a ver com o coronavírus”, adianta.

Um dos maiores comunicadores da televisão, se não cuidar da saúde, desse final de ano agora até o meio do ano que vem, eu garanto que não estará mais fazendo televisão. Está na televisão todos os dias, na parte da tarde, com jornalismo policial, em rede nacional, em uma das emissoras mais famosas do Brasil. Vão falar que é coração, para cardíaca, alguma coisa assim, por causa da idade. É uma pessoa muito famosa a quem eu tenho muito respeito.

Sair da versão mobile