Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

31 de julho de 2024

Nick Carter, do Backstreet Boys, canta para fã com doença terminal em vídeo emocionante


Por Agência Estado Publicado 30/07/2024 às 16h09
Ouvir: 00:00

A música I Want It That Way, do Backstreet Boys, já costuma emocionar o público nos shows da boyband, mas no último domingo, 28, em Frankfurt, na Alemanha, a performance da canção foi ainda mais especial. O cantor Nick Carter dedicou a faixa para uma fã acamada que assistia à sua apresentação solo e até dividiu o microfone com ela.

image
Foto: Reprodução

A fã em questão é Jenni Schmidt, de 40 anos, diagnosticada com uma doença terminal. Com a ajuda da organização Der Wünschewagen, que realiza sonhos de pessoas com doenças graves, ela pode ver de pertinho pelo menos um dos membros do grupo, do qual é fã desde 1995.

Em entrevista ao TMZ, Schmidt disse que o dueto com Carter foi “de aquecer o coração”. “Nunca pensei que esse momento chegaria”.

O momento também emocionou fãs do músico e da banda ao redor do mundo. O vídeo, compartilhado no TikTok, soma mais de 3 milhões visualizações.

Uma das músicas mais conhecidas do Backstreet Boys, I Want It That Way se tornou uma espécie de ícone dos anos 1990, a ponto do clipe ser parodiado por bandas, como Blink-182, e a canção seguir sendo referenciada em produções na TV e no cinema, como Brooklyn Nine-Nine, até hoje.

Confira o vídeo:

As informações são da  Agência Estado.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GMC+

DJ que protagonizou polêmica na abertura das olimpíadas recebe ameaças de morte


Barbara Butch, DJ francesa que protagonizou polêmica na abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, revelou que foi vítima de assédio…


Barbara Butch, DJ francesa que protagonizou polêmica na abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, revelou que foi vítima de assédio…