O que aconteceu com o castelo construído pelo cantor José Rico
O castelo inacabado com mais de 100 quartos, deixado pelo cantor José Rico, que morreu em 3 de março de 2015 voltou a ser assunto recentemente. Isso porque o grandioso espaço, de acordo com a assessoria de imprensa do sertanejo, abrigará um museu que contará a história da dupla Milionário e José Rico. O acervo deverá contar com roupas, discos e objetos pessoais – saiba mais aqui.
Além disso, parte do imóvel ainda abrigará um hotel temático. A expectativa é que um projeto gráfico do lugar seja apresentado até o início do ano que vem. No entanto, enquanto isso não ocorre, a obra, que fica às margens da Rodovia Anhanguera (SP- 330), em Limeira (SP), no interior de São Paulo, chama a atenção. Veja a galeria de imagens:
Crédito das imagens: Reprodução/YouTube/Canal LoloBolado
Faça um “passeio” dentro do castelo do cantor José Rico – clique aqui
José Rico sempre deixou clara a paixão que tinha pelo Castelo. “Ali é meu mundo. Estou construindo para mim e para os meus”, afirmou ele, em entrevista ao cantor Michel Teló para o Fantástico, em outubro de 2014. O parceiro de Milionário ainda desmentiu, na época, que a mansão foi feita porque uma cigana disse que ele jamais poderia parar de construir sua própria casa: “São lendas”, garantiu. Além disso, o cantor ainda compôs uma canção chamada “Castelo”. “Construí um castelo bonito para dar de presente a pessoa amada”, diz a letra da canção.
- De Amado a Zé Neto: veja as fazendas de famosos que viralizaram nas redes sociais
- Vídeo mostra tour pelo ‘castelo’ de Maringá
Assista a um vídeo publicado em junho deste ano que mostra a construção