Ônibus da dupla Bruno e Barretto se envolve em acidente enquanto retornava para Maringá

O ônibus da dupla sertaneja Bruno e Barretto se envolveu em um acidente de trânsito, na noite deste domingo, 31, no interior de São Paulo. O veículo, onde viajavam 23 pessoas, incluindo os cantores, voltava para Maringá depois de um show em Minas Gerais.
De acordo com informações apuradas pelo portal Band Multi Campinas, o acidente aconteceu no quilômetro 66 da rodovia Santos Dumont, em Campinas (SP). O ônibus da dupla atingiu a traseira de um carro depois que o motorista do automóvel reduziu a velocidade na pista.
Segundo informou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ao Band Multi, o veículo dos sertanejos havia saído de Matipó (MG) e tinha como destino Maringá. No ônibus estavam Bruno, Barretto e outros 21 integrantes da equipe.
No próprio perfil no Instagram, o cantor Barretto informou aos seguidores que havia acontecido um “pequeno imprevisto” durante a viagem. “Estamos indo para casa, mas vamos chegar um pouquinho mais tarde”, disse o sertanejo enquanto mostrava imagens do veículo da dupla após o acidente.
Apesar do susto, ninguém se feriu. Conforme o Band Multi Campinas, os motoristas passaram por testes de bafômetro que confirmaram que nenhum dos dois havia consumido bebida alcoólica.
O carro atingido pelo ônibus tinha pendência administrativa e, por isso, foi recolhido e levado ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER).
Ao G1, a assessoria da dupla confirmou que todos estavam bem. “Apesar do grande susto de todos no ônibus, ninguém se machucou, estão todos bem e já continuaram viagem”, informou.
Bruno e Barretto e a equipe retornavam de um show feito no sábado, 30, na Expo Matipó, cidade de Minas Gerais. Nas redes sociais, a dupla compartilhou momentos do show, que reuniu milhares de pessoas.
A dupla sertaneja tem uma ligação especial com Maringá. Bruno César Bortholazzi nasceu em Sertanópolis e André Luiz Tavares (Barretto) em Alvorada do Sul. Eles se conheceram na cidade de Londrina, em 2010, mas escolheram a Cidade Canção para morar.
Os dois são responsáveis por sucessos como “Farra, Pinga e Foguete”, “Eu Quero é Rolo”, “Cópia Mal Feita” e “Bruto Memo”.