Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

31 de julho de 2024

Ozzy Osbourne pede desculpas após criticar Britney Spears


Por Agência Estado Publicado 31/07/2024 às 08h14
Ouvir: 00:00
ozzyosbourne_1714663966_3359167277284884286_265035116
Foto: Reprodução ozzyosbourne

O cantor Ozzy Osbourne pediu desculpas a Britney Spears após falar que estava “farto de ver a pobre e velha Britney Spears no YouTube”. Tanto a fala polêmica como o pedido de desculpas foram realizados em episódios do podcast The Osbournes.

O ex-vocalista do Black Sabbath se retratou após um pedido de sua filha, Kelly Osbourne, que também participa do quadro. “Britney, eu realmente te devo um pedido de desculpas. Sinto muito por ter feito aquele comentário. No entanto, seria melhor se você não fizesse a mesma dança de m**** todo dia. Mude alguns movimentos”, disse.

Kelly, por sua vez, defende que a diva pop continue dançando. “Eu amo sua dança, se isso te faz feliz, e sinto muito se algum de nós te ofendeu”, afirma. Logo na sequência, sua mãe, Sharon Osbourne, cita que ama a cantora.
“Eu amo Britney Spears, mas é a mesma dança todo dia. Eu realmente peço desculpas. Eu te amo e te acho linda”, menciona ainda o Príncipe das Trevas.

Neste mês, a artista pop publicou um longo desabafo nas redes sociais no qual dizia que Ozzy faz parte “da família mais chata do mundo”.
Spears ainda não revelou se aceitou ou não o pedido de desculpas.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GMC+

Música lançada há quase 25 anos volta ao topo das paradas com o filme ‘Deadpool & Wolverine’


A música Bye Bye Bye, lançada em 2000 pela boyband *NSYNC, ressurgiu na lista de músicas mais tocadas do Spotify…


A música Bye Bye Bye, lançada em 2000 pela boyband *NSYNC, ressurgiu na lista de músicas mais tocadas do Spotify…