Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

05 de julho de 2024

Padre Júlio Lancellotti processa Danilo Gentili por homofobia


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 23/12/2022 às 10h00
Ouvir: 00:00

O Padre Júlio Lancellotti entrou com uma ação na Justiça contra Danilo Gentili. De acordo com o Em Off, o Sacerdote acusa o humorista de homofobia e pede indenização por danos morais de R$ 48 mil.

Foto: Instagram/Reprodução

A confusão começou depois que o religioso compartilhou uma foto dos jogadores da Seleção Brasileira acompanhados de Ronaldo Fenômeno no restaurante de Salt Bae. Por lá, eles comeram a famosa carne com ouro do restaurante. Na publicação, Lancellotti afirmou que a situação era “uma vergonha”.

A crítica dele foi repostada por Gentili, que rebateu: “Nós dois lamentamos vendo esse vídeo, amado padre. Eu lamento porque não estou lá com eles comendo essa carne e você lamenta porque gosta de linguiça”.

Além da indenização, o Padre Júlio Lancellotti também pede a retirada das publicações com tom homofóbico do Twitter após cinco dias da decisão. O processo corre em segredo de Justiça.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
GMC+

Samara Felippo mostra mensagem ofensiva de atleta do Fluminense


A atriz Samara Felippo mostrou uma mensagem ofensiva que recebeu de Alexandre Monção, jogador de tênis de mesa do Fluminense….


A atriz Samara Felippo mostrou uma mensagem ofensiva que recebeu de Alexandre Monção, jogador de tênis de mesa do Fluminense….