Pai deixa mulher e filho na classe econômica e viaja de executiva
Uma mãe, que preferiu não se identificar, fez um desabafo no fórum Mumsnet criticando a atitude do marido na hora de viajar. Segundo ela, o rapaz reservou uma passagem na classe executiva para ele, deixando-a junto ao filho na econômica. O assunto viralizou na internet e muitos internautas concordaram com a postura da mulher.

Na postagem, a moça contou que o marido tinha uma viagem a trabalho, mas mesmo assim queria levar a esposa e o bebê junto para aproveitar a cidade. Como o voo tinha a duração prevista de 14 horas, a empresa pagou uma passagem para o rapaz na classe executiva. Sendo assim, a família teria que custear o boleto tanto da mãe, quanto da criança.
“Ele ia a trabalho e queria que eu e nosso filho viajássemos juntos, de férias. Só concordei em ir se o bebê e eu voássemos na classe econômica premium, porque é uma viagem longa, durante a qual eu ficaria sozinha com o bebê, enquanto meu marido ficaria na classe executiva”, relatou.
Para a mulher, tudo estava indo bem, até porque o rapaz tinha milhas para usar. “Como tinha muitos pontos para usar, ele disse que ia fazer as reservas na classe econômica premium. Mas, seis semanas depois, eu descobri que ele mentiu e que reservou as passagens econômicas mais baratas disponíveis (sem opção de reserva de assento ou upgrade)”, contou, indignada.
Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.
