Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

05 de dezembro de 2025

Presos por enterrar influencer em SP dizem que ele morreu durante sexo


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 02/01/2024 às 08h41
Ouvir: 00:00

O casal suspeito de matar o youtuber Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, disse à polícia que o jovem morreu após passar mal enquanto fazia sexo com outra moça. Um homem de 28 anos e uma jovem, de 24, se entregaram nesse domingo, 31, um dia após o corpo do influenciador ser encontrado no quintal da casa em que moravam.

image-6-6
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Carlos Henrique e um dos suspeitos eram amigos de infância e moravam a poucos metros. Eles passaram a madrugada do dia 25 juntos, após comemorarem o Natal em uma praça com amigos e familiares. Desde então, o youtuber estava desaparecido.

Segundo o delegado Luís Hellmeister, da Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra, os suspeitos disseram que Carlos Henrique usou drogas durante a madrugada e passou mal enquanto tinha relação sexual com a irmã de Caroline.

O crime

A Polícia Civil de São Paulo confirmou a prisão de um casal que morava na casa onde o influenciador digital Carlos Henrique Pires Medeiros, de 26 anos, desaparecido desde o último dia 25, foi encontrado morto. O corpo foi achado no último sábado, 30, enterrado no terreno do imóvel em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, para onde ele teria ido para a ceia de Natal com amigos. Uma irmã do youtuber, que registrou o desaparecimento, afirmou ao portal G1 que o último contato com Medeiros foi na madrugada no dia 25, quando ele mandou uma mensagem de Natal para o grupo de mensagens da família.

O dono do imóvel, de 28 anos, e a companheira dele, de 24, tiveram a prisão preventiva decretada e serão investigados pelo crime. Segundo a polícia, o casal havia fugido no dia seguinte ao registro do desaparecimento do influenciador.

Informações preliminares da investigação mostram que o corpo do jovem de 26 anos, cujo canal em rede social tem quase 2 milhões de seguidores, não tinha marcas de violência. A polícia aguarda o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML). Já a Polícia Civil de Itapecerica da Serra continua realizando diligências para elucidar a dinâmica do crime. O caso será encaminhado ao 1º Distrito Policial (DP) da cidade, responsável pela investigação, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Com informações da Agência Estado

Clique aqui e leia a cobertura completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
GMC+

Lorena e Juquinha roubam a cena em ‘Três Graças’ e ganham desdobramentos nos próximos capítulos


O romance entre Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovski) em Três Graças vem conquistando o público e terá novos…


O romance entre Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovski) em Três Graças vem conquistando o público e terá novos…

GMC+

‘O preconceito vem de vários lados. Por eu ser jovem, ter privilégios e pela sexualidade’


Flor Gil puxou a veia artística da família mais musical do Brasil e, agora, dá seus primeiros passos na carreira….


Flor Gil puxou a veia artística da família mais musical do Brasil e, agora, dá seus primeiros passos na carreira….