Priscilla, ex-Alcântara, foi mais uma das celebridades que passaram pelo tapete vermelho do Prêmio Multishow e conversou com exclusividade com a coluna Fábia Oliveira. Em nova fase, com um visual bem radical com cabelos vermelhos e sobrancelhas raspadas, ela revelou que está mais madura. “Muito mais livre”, disse.
“As pessoas não separam a Priscilla criança da Priscilla adulta. As pessoas não separam a Priscilla cantora pop dessa pessoa evangélica. Eu não rebato, eu vivo a minha vida da forma mais saudável possível e, às vezes, a gente precisa se afastar de determinadas coisas e situações”, acrescentou.
E prosseguiu: “Mas eu sempre me vi de uma maneira muito livre, então eu sempre me enxerguei como uma artista livre e a minha fé nunca me podou de nada disso. Eu sempre me reinventei na arte dentro do gospel e ainda mais agora fora, onde eu me vejo num momento muito mais madura pra viver essa liberdade”.
Perguntada sobre a nova Priscilla, a artista afirmou que está contente e realizada. “Está ótima, está feliz, está legal, está divertido. Não vejo a hora do público saber mais as coisas que eu produzi e começar a ver os videoclipes. Tô com o álbum pronto, então tem muito material preparado com muito carinho e eu tô muito ansiosa, simplesmente pra ver o público recebendo tudo isso, porque eu sei que é bastante novidade”.