Professora do Paraná viraliza com resposta a MC Pipokinha


Por Banda B, parceira do GMC Online

Um vídeo da Mc Pipokinha criticando os professores viralizou na última semana. Depois disso, profissionais da educação de todo o Brasil se uniram para criticar a funkeira. No Paraná não foi diferente, Juliana Costa, uma professora de Guarapuava, no Centro-Sul, respondeu à cantora no último sábado, 11, e a publicação teve grande repercussão no Facebook, rede social em que o post foi publicado.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Eu não te conhecia, jamais havia ouvido falar em você e não te conto isso com orgulho ou soberba é que, como professora, eu ando muito ocupada” começa a publicação da professora.

O post feito pela professora da rede particular já teve milhares de curtidas e mais de 10 mil compartilhamentos. Os comentários estão cheios de pessoas elogiando a opinião da profissional.

“Menina, leva muito mais que meia horinha ensinar, além dos conteúdos básicos da educação, noções como respeito, dignidade, empatia… leva-se horas, aliás, dias para mostrar a meninas que seus corpos lhes pertencem e que não podem ser objetificados, usados” diz outro trecho da publicação.

Confira a publicação:

Leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Sair da versão mobile