
Ex-pastora de uma igreja evangélica no interior de São Paulo, Ana Akiva, de 36 anos, se afastou das pregações para se lançar nas plataformas de conteúdo adulto Privacy e OnlyFans. Tudo aconteceu após romper o casamento, segundo ela, tóxico, com o famoso líder religioso Youssef Akiva.
Antes de se converter, Ana Akiva tinha uma carreira de modelo e já foi até Miss Bumbum. A mudança aconteceu em 2015, quando largou tudo e decidiu se dedicar totalmente à igreja.
A ex-pastora possui 111 mil seguidores no Instagram e, recentemente, voltou a publicar fotos sensuais de biquíni e lingerie. Além dos registros “provocativos”, Ana ostenta uma vida de luxo com viagens internacionais e destinos paradisíacos.
Casamento Abusivo
Segundo Ana, o rompimento da união com Youssef Akiva veio após uma série de comportamentos abusivos.
“Quando era casada, ele me proibia de trabalhar fora e ter amizades. Vivia pela família e pela igreja. É difícil ser feliz ao lado de alguém que controla sua vida e que nunca te coloca para cima, que te chama de lixo, cospe na sua cara, muitas mulheres passam por isso dentro da igreja e sofrem caladas assim como eu”, lamenta.
Desde o divórcio, a ex-pastora tenta não expor o que viveu com o ex-marido, mas nos últimos dias ela tem falado muito sobre hipocrisia religiosa.
Leia a reportagem completa em Metrópoles, parceiro do GMC Online.