A lista de participantes da nova edição do reality show global “No Limite” foi divulgada nesta terça-feira, 26. O programa, conhecido por levar os integrantes a desafios extremos, terá 24 pessoas concorrendo ao prêmio de R$ 500 mil. Entre os participantes anunciados está um maringaense.
Diferentemente do ano anterior, esta edição terá integrantes anônimos. O reality tem estreia marcada para o dia 3 de maio e será comandado por Fernando Fernandes.
Representante de Maringá, Pedro Castro tem 32 anos, é zootecnista, com mestrado e doutorado em produção animal, e diz que sempre esteve muito ligado à natureza – característica que pode ajudá-lo a enfrentar as provas do programa. No vídeo de apresentação do reality, o maringaense destacou que foi escoteiro por 10 anos e se sente preparado para enfrentar todas as dificuldades e chegar à final do “No Limite”. “Desde criança, eu sempre tive necessidade de conquistar coisas grandes, eu tô completamente preparado para esse desafio, nada vai me abalar”, garantiu Castro.
A participação do maringaense no reality show da TV Globo pegou de surpresa até mesmo amigos de Castro, já que a entrada no programa precisava ser mantida em segredo. Após o nome dele ser anunciado durante a programação da emissora, o maringaense compartilhou um vídeo com seguidores do Instagram confirmando a novidade e explicando como chegou até lá.
No vídeo gravado no aeroporto antes de embarcar rumo ao confinamento, Castro disse que a participação no reality começou como uma grande brincadeira. “Eu estava tranquilo em casa, fiz a minha inscrição e as coisas acabaram acontecendo, foram evoluindo, eu fui passando de fase a fase, e agora estou aqui. Eu queria falar para vocês tomarem cuidado com o que desejam, porque o que você deseja pode se realizar”, brincou.
“Acredito que vai ser um grande desafio, vai ser uma experiência de vida incrível. Eu prometo para vocês que vou tentar dar o meu melhor, tentar ser o cara engraçado, parceiro que eu sempre fui. Estou indo para, de fato, tentar ganhar o prêmio, mas mais do que isso, ter uma jornada incrível de experiência de vida e depois trazer essa experiência para vocês”, acrescentou.
Pedro Castro, no entanto, não é o único paranaense nesta edição do “No Limite”. Outro representante do estado no reality show é o engenheiro de produção Rodrigo Moraes, natural de Foz do Iguaçu. Ele tem 45 anos e atualmente mora no Rio de Janeiro, onde trabalha como gerente de projetos submarinos.
Em entrevista à emissora, Moraes destacou que mudou radicalmente o estilo de vida após o nascimento dos filhos e focou no próprio bem-estar. “Eu não tive uma vida muito saudável, mas depois do nascimento dos meus dois filhos resolvi mudar”, disse, ressaltando que é apaixonado por corrida.
Neste ano, o “No Limite” ganha mais dias de exibição, às terças e quintas, depois da novela Pantanal. E aos domingos, após o Fantástico, Ana Clara também comandará o quadro A Eliminação, onde os dois participantes eliminados da semana se encontram ao vivo para rever os principais momentos das trajetórias no reality.
Para conferir a lista completa de participantes, clique aqui.