Quem era Pamela Genini, modelo de 29 anos morta a facadas na Itália


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online

O mundo da moda na Itália foi pego de surpresa com a notícia do assassinato da modelo Pamela Genini, de 29 anos. Ela foi atacada, na última terça-feira, 14, pelo próprio companheiro, Gianluca Soncin, de 52 anos, no apartamento onde morava em Milão.

Foto: Instagram/Reprodução

Segundo relatos de vizinhos ao jornal Il Giorno, a jovem foi atingida por cerca de 20 golpes de faca na sacada do apartamento, enquanto pedia socorro.

De acordo com o Daily Mail, o governo italiano aprovou recentemente um projeto de lei que prevê prisão perpétua para autores de feminicídio, tentando responder à escalada de violência contra mulheres.

Quem era a vítima?

Pamela Genini era natural de Strozza, uma pequena vila na encosta leste do Vale do Imagna, na província de Bergamo e era modelo e se tornou empresária após criar uma marca de biquínis com uma amiga.

Ela também administrava um negócio imobiliário por conta própria, com casas de luxo em resorts à beira-mar e um escritório em Milão. Na TV, a loira chegou a participar de campanhas da alta costura na Itália e participou do reality show A Ilha de Adão e Eva quando tinha 19 anos.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Sair da versão mobile