Rei Charles é criticado por enganar Harry e Meghan com tática sedutora
Por terem renunciado aos papéis na realeza, o príncipe Harry e Meghan colecionam haters. Já outros súditos apreciam a decisão do casal de ter dado “tchau” ao trabalho na monarquia. Os fãs não apenas concordam com as ações dos duques de Sussex, como tentam protegê-los de possíveis ataques e táticas maldosas. Os admiradores do casal usaram a internet para avisar a respeito dos truques enganosos do rei Charles III.
De acordo com o portal britânico The Daily Beast, Charles foi criticado pela tentativa de “enganar” Harry e Meghan. Aparece uma foto do casamento dos duques de Sussex, em maio de 2018, no clique oficial do encontro do monarca com a então primeira-ministra do Reino Unido, Liz Truss, no Palácio de Buckingham.
Os olhos de águia dos fãs do casal não deixaram de notar a fotografia exposta na parede. Os admiradores dos duques de Sussex alegaram que colocar a imagem em um lugar visível é uma técnica “performativa” de Charles. Na avaliação dos súditos favoráveis a Harry e Meghan, o rei quer deixar transparecer que apoia o caçula e a nora.
Críticas ao rei Charles
No Twitter, um admirador dos duques de Sussex escreveu: “O rei Charles parece saber o que está fazendo exibindo uma foto de casamento do príncipe Harry e Meghan. Não deixe que ele te engane”. Outro internauta partilhou do mesmo posicionamento: “Se ele quisesse realmente fazer algo, já teria falado contra todos os ataques, racismo e assédio”.