Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de dezembro de 2025

Rei Charles revela seu maior temor em relação aos filhos de Kate e William


Por Isadora Hamamoto e Eduarda Garcia Publicado 26/05/2023 às 11h57
Ouvir: 00:00
Foto: Montagem/Reprodução

Em documentário, especialista em assuntos da realeza revelou que o Rei Charles III tem um grande temor em relação aos netos George, Charlotte e Louis, filhos de Kate e William.

De acordo com o portal Purepeople, a historiadora e pesquisadora da Família Real, Chandrika Kaul, contou à produção “The Fab Five: The King’s Grandchildren”, da emissora britânica Channel 5, que o novo monarca tem medo de que os filhos de William e Kate Middleton cometam erros em relação a “assuntos do coração”, como ele próprio fez em relação à sua ex-esposa, princesa Diana, e Camilla Parker Bowles, sua amante na época.

A coroação de Charles, no dia 6 de maio, aconteceu em meio a boatos de uma possível traição de William, herdeiro do trono, à Kate Middleton. A suposta amante de William, Rose Hanbury, chegou a participar da celebração. Há rumores de que a princesa de Gales teria cedido e chegado a um acordo a respeito da relação extraconjugal. Segundo informações da imprensa internacional, Kate não quer que outra mulher ocupe seu lugar na realeza, como aconteceu com sua sogra, a princesa Diana.

De acordo com o portal, a historiadora Chandrika Kaul contou que o rei desejava aconselhar seus netos George, Charlotte e Louis.

“O que eu acho que ele quer fazer é tentar ajudar esses jovens netos a crescerem da maneira mais normal possível e criar seres humanos mais completos, sem medo de suas emoções e capazes de ter confiança para se casar com quem quiserem”, explicou.

Lady Di descobriu traição de Charles dias antes do casamento

Ainda no documentário “The Fab Five: The King’s Grandchildren”, Chandrick contou que a princesa Diana teria encontrado um presente de Charles para sua amante da época, Camilla, dias antes de se casarem, em 29 de julho de 1981.

Tratava-se de uma pulseira com as iniciais “G” e “F”, em referência ao apelido usado pelos dois amantes, “Gladys” e “Fred”. A descoberta interferiu no relacionamento de Diana e Charles antes mesmo que os dois subissem ao altar, num casamento que durou 11 anos.

Lady Di foi morta, em 1997, num grave acidente de carro enquanto fugia do ataque dos paparazzi pelas ruas de Paris. 

Charles conheceu Camilla antes de ser apresentado à Diana e os dois começaram a se relacionar em 1971. Porém, na época, o romance não foi adiante por Camilla não ter nascido parte da aristocracia.

Com informações do portal Purepeople.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
GMC+

Gilberto Gil será tema de musical dirigido por Miguel Falabella em 2026; saiba detalhes


Gilberto Gil será tema de um musical em 2026. A partir de 22 de agosto de 2026, o Teatro Santander,…


Gilberto Gil será tema de um musical em 2026. A partir de 22 de agosto de 2026, o Teatro Santander,…

GMC+

Rob Reiner e esposa morreram devido a ‘múltiplos ferimentos por objeto cortante’, aponta laudo


Rob Reiner e sua mulher Michele Singer Reiner morreram devido a “múltiplos ferimentos por objeto cortante”, de acordo com um…


Rob Reiner e sua mulher Michele Singer Reiner morreram devido a “múltiplos ferimentos por objeto cortante”, de acordo com um…

GMC+

Diretor fala pela primeira vez sobre filme de Bolsonaro: ‘Sabia que era figura controversa’


O cineasta Cyrus Nowrasteh, diretor do filme Dark Horse, sobre Jair Bolsonaro, falou pela primeira vez sobre o projeto com…


O cineasta Cyrus Nowrasteh, diretor do filme Dark Horse, sobre Jair Bolsonaro, falou pela primeira vez sobre o projeto com…