A rixa entre o rei Charles III e o príncipe Harry é “ainda pior do que se temia”, conforme publicou o tabloide britânico Daily Star. De acordo com o portal, um episódio embaraçoso ocorreu quando a rainha Elizabeth II, que morreu em setembro deste ano, estava viva. O veículo de notícias publicou que a falecida monarca questionou o motivo pelo qual o primogênito se recusou a falar com o marido de Meghan Markle. Ele retrucou a mãe com a seguinte resposta: “Eu não sou um banco”.
Segundo o Daily Star, a rainha chegou a “implorar” e se oferecer para liderar a conciliação de Charles e Harry, entretanto, Elizabeth não obteve sucesso. Uma fonte revelou ao The Sun que a matriarca da dinastia Windsor se viu “bombardeada” com as ligações do neto em seus últimos meses de vida. Vale relembrar que o príncipe e a esposa, Meghan Markle, deixaram o núcleo sênior da realeza britânica em março de 2020 em busca de independência financeira.
“Os membros da família, incluindo William, pararam de falar com Harry quando souberam do contrato do livro, temendo que o que eles dissessem pudesse acabar sendo impresso”, compartilhou o informante. O mensageiro acrescentou: “Harry não está tão bem quanto as pessoas são levadas a acreditar. Ele estava querendo dinheiro”.