Rodolfo Abrantes celebra relação com Raimundos e retorno aos palcos


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online

Do comando dos Raimundos, ao lado de Digão, à carreira gospel e canções românticas. Assim foi a trajetória de Rodolfo Abrantes ao longo dos últimos anos. Após período de hiato dos palcos, mas sem deixar de gravar e fazer músicas, o artista voltou aos palcos no início do mês, com a Microfonia Tour.

Foto: Divulgação

Com o seu novo show, Abrantes esteve em Brasília, no último sábado, 9. Em entrevista a reportagem, ele contou sobre o retorno aos shows e a relação com os Raimundos.

Com a banda de rock, Abrantes iniciou seus passos no mundo musical. Entretanto, após se converter ao cristianismo, ele se afastou do grupo. O contato com Digão, com quem formou aos Raimundos, também foi deixado para trás e os dois só voltaram a se falar durante a pandemia. Em 2019, após uma ligação, eles deixaram os desentendimentos para trás.

“Ele queria deixar as coisas tudo bem entre nós e foi muito nobre da parte dele e isso mudou minha vida literalmente. Eu não fazia ideia do quanto eu precisava daquele telefonema, de ouvir a voz dele e o quanto eu sonhava com esse tempo de reconciliação e da gente ter coisas legais para conversar um com o outro”, declarou.

Ele explicou que, após resolver as pendências do passado, ficou mais à vontade para falar sobre os Raimundos. Sobre a sua saída, Rodolfo Abrantes explicou que cantava o que vivia e que não tinha como continuar como um integrante do grupo. “Muita gente pensa que eu deixei uma banda. Eu não! Simplesmente deixei uma vida”, declarou.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Sair da versão mobile