Saiba mais sobre a brasileira que tirou selfie com Kate Middleton


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online
Foto: Reprodução

Kariny Marcelino, de 27 anos, não imaginava que seu início de semana seria tão agitado. A brasileira viralizou ao fazer uma selfie com ninguém menos do que Kate Middleton durante a coroação do Rei Charles III e acabou parando as redes sociais da Família Real. Em um bate-papo exclusivo com esta coluna, a cearense contou como está reagindo à fama e deu mais detalhes sobre sua vida dentro e fora do Brasil.

“Tô em Londres fazendo intercâmbio de quatro semanas e coincidiu de ser no mês da coroação. Sábado, 6, eu fui pra coroação, tinha muita gente, vi a Kate de longe e já fiquei feliz. Domingo, 7, acordei e decidi ir para Windsor, onde aconteceriam os festejos do segundo dia da coroação. Fiquei no gramado do castelo com algumas apresentações e muitas pessoas”, contou ela.

E revelou detalhes de seu encontro com Kate Middleton: “E, de repente, a Kate e o Willian chegam do nada e todo mundo corre. Aí, eu fiquei na barra e esperei ela vir. Foi o momento que gritei por ela, chamei de maravilhosa, falei que era do Brasil. Ela ficou conversando comigo, perguntou se eu tinha ido para a coroação. Então, aproveitei e fiz o vídeo”.

Logo depois, Kariny relatou como se sentiu naquele momento: “Foi muito legal esse momento, não imaginava que eles iam aparecer e que ia acontecer isso. Foi muito legal o momento, emocionante. Eu sou muito fã da Família Real. Eu achei o máximo”, declarou ela, afirmando que todos estão felizes com o que aconteceu:

“Eu fiquei muito surpresa e minha família e amigos também. Meus amigos acham o máximo, estão aproveitando junto comigo”, brincou, antes de repetir: “Tô chocada com a repercussão, não imaginei que ia acontecer tudo isso. Estou bem surpresa”.

Mas quem é Kariny? A brasileira falou um pouquinho sobre sua vida para a coluna. Ela tem 27 anos, trabalha como analista de engenharia de materiais em uma empresa de fabricação de pás eólicas no Ceará, mora sozinha e é evangélica.

“Geralmente, a minha vida é casa, trabalho e igreja. Gosto muito de viajar também. Então, sempre que posso, estou de malas prontas pra ir a algum lugar. Essa é minha primeira vez fora do Brasil e minha primeira viagem só”, relatou.

Com tanta repercussão, Kariny se mostrou um pouco preocupada: “Ganhei uns 4 mil seguidores de ontem até hoje (entre segunda e terça-feira), mas confesso que não sei como me sinto. Eu já pensei em privar minha conta novamente”, afirmou ela, que está com mais de 6,5 mil seguidores no Instagram.

Leia a reportagem completa em Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Sair da versão mobile