Saiba o que acontece com castelo construído pelo cantor José Rico
O cantor José Rico, de 68 anos, da dupla sertaneja com Milionário, morreu e deixou um castelo inacabado com mais de 100 quartos, em construção. A obra fica às margens da Rodovia Anhanguera (SP- 330), em Limeira (SP), no interior de São Paulo. No local, o músico pretendia montar um estúdio, mas a intenção também era fazer do lugar um recanto para a família. As informações são do TN Online.
“Ali é meu mundo. Estou construindo para mim e para os meus”, disse José Rico, em entrevista ao cantor Michel Teló para o Fantástico, em outubro de 2014. O parceiro de Milionário desmentiu, na época, que a mansão foi feita porque uma cigana disse que ele jamais poderia parar de construir sua própria casa: “São lendas”.
- De Amado a Zé Neto: veja as fazendas de famosos que viralizaram nas redes sociais
- Vídeo mostra tour pelo ‘castelo’ de Maringá
Após sua morte, a família do cantor passou um bom tempo sem saber o que fazer com o castelo de aproximadamente 100 quartos deixado por ele. Agora, de acordo com a assessoria de imprensa do sertanejo, o local abrigará um museu que contará a história da dupla Milionário e José Rico através de roupas, discos e objetos pessoais. Parte do imóvel ainda abrigará um hotel temático.