
O sertanejo Gusttavo Lima está em turnê nos Estados Unidos. Contudo, logo na primeira apresentação a polícia interrompeu o cantor e show teve que terminar mais cedo. O caso aconteceu na última sexta-feira, 6, em Orlando. As informações são da IstoÉ Gente.
Essa é a primeira leva de shows depois do início da pandemia. De acordo com a publicação, a polícia paralisou o show devido a incidentes ocorridos nas ruas próximas ao evento.
Nas redes sociais, surgiram boatos de que Gusttavo Lima teria saído rapidamente do palco e saído do local de helicóptero. Porém, as informações foram negadas pela assessoria de imprensa do sertanejo.
Confira a nota:
“O cantor Gusttavo Lima fez 1h40 de show em Orlando na noite dessa sexta-feira, 6. Ocorre que houve um incidente de trânsito na rua e, por conta disso, a polícia pediu para que ele cantasse somente mais três músicas. O artista não saiu correndo do local e, muito menos, de helicóptero.
Atendeu todos os fãs e convidados no camarim, onde permaneceu por mais de uma hora após o show. Inclusive, o cantor atendeu o público até mesmo após entrar em um veículo para saída do local, conforme imagens divulgadas nas redes sociais”.
Leia também:
- Saiba o porquê Gusttavo Lima foi sem a família para turnê nos EUA
- Qual é o preço do ingresso do show do Gusttavo Lima nos EUA?
As informações são da IstoÉ Gente.