Silvio Santos se adianta e já divide herança entre filhas e esposa; veja os valores

Com 92 anos de idade, Silvio Santos já decidiu o destino de sua fortuna e está dividindo sua herança entre sua esposa e as seis filhas.
De acordo com informações do portal TV Foco, a pandemia e Covid-19 causou preocupação no dono do SBT, principalmente, por fazer parte do grupo de risco. Com isso, Silvio Santos tomou a decisão de já planejar seu inventário e a divisão da herança.
Ainda segundo o portal, o apresentador já havia afirmado que a fortuna arrecadada durante sua vida seria de, aproximadamente, R$ 2 bilhões. Na divisão desse valor, 50% seria deixado para sua esposa, Íris Abravanel, ou seja, R$ 1 bilhão. A outra metade seria dividida igualmente entre suas seis filhas: Cintia, Daniela, Silvia, Rebeca, Patrícia e Renata. Dessa forma, cada uma delas receberia um valor de, aproximadamente, 100 milhões de reais, além de casas, carros e outras posses de Silvio Santos.
Conforme apurado pelo portal TV Foco, o comunicador já havia feito um testamente anterior, mas decidiu alterá-lo para não causar brigas na família Abravanel.
PREOCUPAÇÃO COM A COVID-19

Segundo informações do portal TV Foco, a chegada da pandemia do coronavírus acelerou a decisão de Silvio Santos em iniciar a divisão de sua herança entre sua esposa e filhas. Dentro do SBT, o dono da emissora começou a “passar o bastão” para suas herdeiras, a fim de que continuem o legado do pai, que já soma mais de sessenta anos de carreira.
No início do período de isolamento, a probabilidade de Silvio Santos voltar a apresentar seus programas era muito baixa, porém, com o avanço da vacinação, o comunicador voltou aos seus afazeres na emissora. Após seu retorno, Silvio chegou a positivar para COVID-19, mas se recuperou rapidamente.
O apresentador delegou à Patrícia Abravanel a missão de cuidar do “Programa Silvio Santos“, seu programa principal, porém, suas outras filhas também assumiram papéis fundamentais nesta nova fase do SBT.
