Tatá Werneck abre o jogo e fala sobre “mau cheiro” de Cauã Reymond
A apresentadora e humorista Tatá Werneck se pronunciou e abriu o jogo sobre as polêmicas recentes envolvendo o ator Cauã Reymond, no ar atualmente em Vale Tudo. O famoso, que teria reclamado da atuação de Bella Campos, acabou denunciado ao compliance da Globo. A intérprete de Maria de Fátima teria, até mesmo, reclamado do cheio do artista.

Tatá Werneck brincou ao comentar o caso. Ela conversou com a reportagem durante sua participação na gravação do Troféu Imprensa, realizada pelo SBT na última quarta-feira, 23. Na premiação, ela faturou quatro estatuetas.
Negou problemas com ator
Tatá Werneck e Cauã Reymond trabalharam juntos na novela Terra e Paixão, exibida em 2023. Eles também protagonizaram o filme Uma Quase Dupla, lançado em 2018. A humorista afirmou, no entanto, que nunca teve nenhum tipo de atrito e brincou sobre o suposto mau cheiro do galã.
“Gente, até reparar na axila do Cauã, eu já reparei em tanta coisa”, se divertiu a apresentadora. “Eu já fiz filme com ele, já beijei no filme, tava tudo certo ali”, riu. “Esse filme eu fiz num momento delicado porque tinha descoberto uma pielonefrite e passei muitos dias no hospital e saí de lá, tomei banho e fui gravar. Então talvez eu que não tivesse com axila maneira”, brincou
Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.