Três meses depois: Amado Batista vendeu suas fazendas de R$ 350 mi?


Por Redação GMC Online
Foto: Divulgação

Na próxima quarta-feira, 30 de junho, completam-se três meses desde que o cantor Amado Batista colocou à venda duas de suas propriedades rurais, pela bagatela de R$ 350 mi. Localizadas na zona rural de Cocalinho (a 850 quilômetros de Cuiabá), no Mato Grosso, as fazendas Sol Vermelho e Buritizal tem uma área total estimada de cerca de 35 mil hectares.

Os imóveis ainda estão anunciados em um site especializado em compra e venda de propriedades rurais e, conforme apurado pelo GMC Online, ainda não houveram propostas de negócio. Recentemente, a reportagem noticiou a dificuldade encontrada pelo artista em vender as fazendas. Uma fonte próxima ao cantor informou que, até o momento, todos os contatos de possíveis interessados não passaram de sondagens.

No fim de maio, alguns portais de notícias publicaram que o cantor teria, enfim, conseguido vender as duas fazendas pelo valor pedido nos anúncios. Segundo informações de um desses sites, o comprador teria sido um grande grupo latifundiário, que não teve o nome revelado. A informação, no entanto, não procede.

‘Regalias’ para quem comprar as propriedades

No anúncio, os vendedores descrevem que as fazendas possuem quatro pistas de pouso para aviões, lagos para pesca, campo de futebol e uma casa exclusiva para o uso dos 40 funcionários do sertanejo. Além disso, o comprador levará, de ‘brinde’, 20 mil cabeças de gado, um caminhão, uma retroescavadeira e nove tratores. Confira algumas fotos do local:

Reprodução/Imovelweb

Leia também:

Sair da versão mobile