Chrystian morreu na noite da última quarta-feira, 19, após passar mal. O sertanejo morreu no momento em que a sua última apresentação ia ao ar. Isso porque ele concedeu uma entrevista ao The Noite, de Danilo Gentili, na véspera de sua morte e o programa era exibido quando a notícia do óbito foi divulgada.
No Twitter, internautas relembraram como foi a apresentação e publicaram vídeos de quando o artista cantava Nova York, um dos maiores hits da dupla que fez com Ralf. Eles se separaram em 2021, quando Chrystian revelou que assinou contrato para seguir carreira solo.
Pesado pensar que essa é a última apresentação musical do Chrystian. Essa gravação do The Noite aconteceu na última terça. Apenas horas antes dele partir. Como a vida é imprevisívelpic.twitter.com/rlkQaVjCy0
— Fernando Mars (@fernandoluiiz) June 20, 2024
A dupla Chrystian e Ralf encerrou a carreira em 2021, após 40 anos de estrada, mas voltou a ser assunto em fevereiro deste ano. Com a notícia de que Chrystian passaria por uma cirurgia de transplante de rim, o nome dos dois voltou à tona. Ele acabou morrendo na noite de quarta-feira, 19, aos 67 anos de idade, após passar mal e ser levado de helicóptero para um hospital em São Paulo.
Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.