
O terno usado pelo príncipe Harry na coroação de seu pai, rei Charles III, gerou especulações sobre uma possível parceria com a marca francesa Dior. Durante a coroação, no último sábado, 6, o Duque de Sussex vestiu um terno de três peças feito estilista Kim Jones.
Depois da aparição de Harry com a vestimenta, a marca comentou o assunto nas redes sociais: “costura fica bem na realeza”.
“Dior está honrada em vestir o Príncipe Harry, Duque de Sussex, para a coroação do Rei Charles III, em uma roupa feita por Kim Jones”, disse a marca no Twitter.
Confira a publicação envolvendo o terno do príncipe Harry:
Sample the #DiorSavoirFaire behind the suit worn by Prince Harry, Duke of Sussex, to the coronation of King Charles III. In the ateliers, the wool and mohair tailcoat, vest and trousers custom designed by Kim Jones were constructed with traditional hand tailoring techniques. pic.twitter.com/DzlovY11IV
— Dior (@Dior) May 7, 2023
Os fãs reagiram negativamente à publicação, afirmando que o príncipe estava lucrando com o “grande dia de seu pai”.
“Uau, merchandising na coroação? Este foi o acordo para um terno grátis? Sei onde não comprar no futuro”, comentou um internauta sobre o terno do príncipe Harry.
Por outro lado, tiveram os que defenderam o duque:
“Dior vestiu ele bem. Parece muito chique… eu gostei”, escreveu um fã.
O fato aconteceu depois que Harry voltou para os Estados Unidos para o aniversário de seu filho mais velho, Archie. O duque passou cerca de 28 horas em solo inglês para a coroação, voando para Los Angeles apressado após a coroação. Meghan, esposa do príncipe, ficou em casa junto de seus filhos nos Estados Unidos durante o evento.
As informações são do The Sun.