Veja o que todos estão comentando sobre o terno usado por príncipe Harry na coroação


Por Redação GMC Online
Foto: Reprodução/Twitter/@Dior

O terno usado pelo príncipe Harry na coroação de seu pai, rei Charles III, gerou especulações sobre uma possível parceria com a marca francesa Dior. Durante a coroação, no último sábado, 6, o Duque de Sussex vestiu um terno de três peças feito estilista Kim Jones.

Depois da aparição de Harry com a vestimenta, a marca comentou o assunto nas redes sociais: “costura fica bem na realeza”.

“Dior está honrada em vestir o Príncipe Harry, Duque de Sussex, para a coroação do Rei Charles III, em uma roupa feita por Kim Jones”, disse a marca no Twitter.

Confira a publicação envolvendo o terno do príncipe Harry:

Os fãs reagiram negativamente à publicação, afirmando que o príncipe estava lucrando com o “grande dia de seu pai”.

“Uau, merchandising na coroação? Este foi o acordo para um terno grátis? Sei onde não comprar no futuro”, comentou um internauta sobre o terno do príncipe Harry.

Por outro lado, tiveram os que defenderam o duque: 

“Dior vestiu ele bem. Parece muito chique… eu gostei”, escreveu um fã.

O fato aconteceu depois que Harry voltou para os Estados Unidos para o aniversário de seu filho mais velho, Archie. O duque passou cerca de 28 horas em solo inglês para a coroação, voando para Los Angeles apressado após a coroação. Meghan, esposa do príncipe, ficou em casa junto de seus filhos nos Estados Unidos durante o evento.

As informações são do The Sun.

Sair da versão mobile