Verdadeira sexualidade de Ayrton Senna é exposta: “Tempo de machismo”


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online

O jornalista Luiz Andreoli, que conta com passagens por emissoras como Globo, Band e Manchete, concedeu entrevista à jornalista Lisa Gomes e falou da sua relação com o piloto Ayrton Senna. O comunicador, pai do também jornalista Felipe Andreoli, era amigo íntimo do tricampeão de Fórmula 1 e deu detalhes da vida do famoso, incluindo a sexualidade.

Foto: Reprodução

Durante o bate-papo no podcast Lisa, Leve e Solta, Luiz Andreoli abriu o jogo e falou sobre a sexualidade de Senna, colocada em xeque nos últimos dias nas redes sociais. O jornalista, porém, não deu margem para a boataria. Questionado se o piloto era mesmo gay, o comunicador garantiu que não.

“Isso é uma mentira, foi uma invenção do Piquet”, afirmou. “Mesmo que fosse, qual seria o problema? Naquele tempo de machismo, era uma coisa que ofendia o cara. Ele vivia nesse mundo de corrida, tava cheio de mulher. E na Fórmula 1, um sai com a mulher do outro, e o Piquet ficou muito bravo porque o Senna saiu com a ex-mulher dele, dizem”, comentou o jornalista.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online. 

Sair da versão mobile