VÍDEO: Jovem de Maringá faz sanduíche com pimentão no lugar do pão e viraliza: ‘a maioria acaba gostando’
Um estudante de Maringá viralizou nas redes sociais após publicar vídeos em que come um sanduíche de pimentão. Até aí, não parece ser nada tão inusitado, a não ser pelo fato de que nesse lanche o pimentão não faz parte do recheio, pois assume, literalmente, o lugar do pão. Desde que foi publicado na semana passada, um dos vídeos, que mostra o influencer comendo o sanuduíche, já soma 2 milhões de visualizações e mais de 200 mil curtidas – veja os vídeos abaixo.
E a intenção de Deivid Netto, de 24 anos, foi justamente a de viralizar. Ao GMC Online, ele contou que o vídeo é uma trend (tendência), do Tik Tok, que começou há alguns meses. “Essa trend veio dos Estados Unidos e consiste em fazer um sanduíche vegano usando o pimentão no lugar do pão, mas no Brasil o lanche ficou do nosso jeito e o pessoal colocou peito de peru, presunto, mussarela. Então quem não pode ou não quer comer pão e gosta de pimentão gravou o vídeo para poder postar, e aí virou uma trend por ser um prato diferente”, disse.
Depois dos vídeos que viralizaram, o influencer de Maringá postou mais dois vídeos, em que ensina a receita na versão com o pimentao amarelo. “Na minha opinião, o primeiro lugar vai para o pimentão verde, depois para o vermelho e depois para o amarelo”, avalia.
Deivid conta que tem sido procurado por muitas pessoas perguntando se o lanche realmente é bom, e garante. “A maioria que experimenta se surpreende e acaba gostando”.