ADRM Maringá amarga oitava derrota na LBF contra o Corinthians


Por Felippe Gabriel

Nesta segunda-feira, 21, a ADRM Maringá foi superada pelo Corinthians no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, pela Liga de Basquete Feminino (LBF). A equipe paulita venceu por 81 a 41, e consquistou a sétima vitória em nove jogos no torneio.

139A4141
Foto: Beto Miller/Corinthians

Depois de uma boa atuação a ala-armadora Tássia foi a eleita a melhor da partida. A jogadora marcou 17 pontos e pegou quatro rebotes. Pelo lado maringaense, a ala-pivô Sampaio comentou sobre os pontos em que o seu time precisa focar pata evoluir ao longo da competição.

“Não foi um jogo ruim. A gente tem que concentrar mais na defesa e ter mais comunicação. Acho que temos que aprender muito e jogando contra elas, sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas ainda estamos no campeonato. Ainda tem todo o segundo turno pela frente”, disse Sampaio.

A derrota do Maringá foi a oitava em nove jogos na competição, e manteve o time na décima colocação, agora com dez pontos. O Corinthians é o terceiro, com 16 pontos, e fica atrás apenas de Sampaio Basquete e Sesi Araraquara, ambos com 17.

Após duas rodadas seguidas jogando fora de casa, a ADRM volta a Maringá para fechar o primeiro turno da LBF, pela 10ª rodada. O duelo será contra o Campinas, no próximo domingo, 27, às 11h, no ginásio da ARCOM.

Sair da versão mobile