ADRM Maringá é superada pelo Sesi e vê rival assumir a liderança da LBF
A ADRM Maringá perdeu para o Sesi Araraquara fora de casa por 87 a 43 nesta quarta-feira, 9, no sexto jogo da Liga de Basquete Feminino (LBF) 2025.
Com amplo domínio em todo o tempo do jogo, o time paulista contou com atuação destacada da ala-pivô Vitória para vencer. A jogadora foi eleita a melhor da partida com 16 pontos, 11 rebotes e oito assistências.

Com a quinta derrota na competição, a equipe maringaense se manteve na décima colocação, com sete pontos, à frente apenas do Blumenau, que é o lanterna com seis pontos, após seis derrotas em seis jogos – a única vitória do Maringá foi justamente contra o time catarinense, na primeira rodada.
Por outro lado, o Sesi Araraquara segue 100% na edição 2025 da LBF. A equipe atual bicampeã fez sua sétima partida na principal competição do basquete feminino do país e conquistou sua sétima vitória. Com 14 pontos, a equipe ultrapassou o Sampaio e assumiu a liderança na classificação graças ao saldo de pontos. Também invicto, o Sampaio venceu na rodada – superou o Ourinhos por 78 a 66 – e tem 188 pontos de saldo, contra 192 do Sesi.
A ADRM Maringá volta à quadra pela LBF na próxima segunda-feira, 14, às 19h30, desta vez em casa, no ginásio da ARCOM, contra o Sodiê Mesquita.