ADRM Maringá perde para o Ourinhos por 11 pontos e chega à terceira derrota na LBF
A ADRM Maringá foi derrotada pelo Ourinhos por 78 a 67 nesta terça-feira, 1º, no Complexo Monstrinho, no interior de São Paulo, pela quarta rodada da Liga de Basquete Feminino (LBF) 2025.

O time paulista foi superior, em especial nos rebotes (55 a 27), e se manteve à frente no placar do início do fim. A armadora Maisa Marçal, do Ourinhos, foi eleita a melhor da partida, após marcar um duplo-duplo, com 15 pontos e 10 assistências, além de seis rebotes.
Com o resultado, a terceira derrota consecutiva, a ADRM somou apenas um ponto e chegou a cinco pontos em quatro jogos disputados. Contudo, a equipe subiu para a oitava colocação graças ao saldo de pontos, -32. Empatados com a equipe maringaense, o Campinas, com saldo de -50, e o Santo André, com saldo de -66, estão em posições inferiores. Já o Sodiê Mesquita tem saldo de -16 e está na sétima posição, também com cinco pontos.
O Ourinhos manteve a boa sequência de resultados positivos e chegou a quatro vitórias em cinco jogos, alcançando os nove pontos e a vice-liderança da competição. A equipe paulista está apenas atrás do Sampaio Basquete, próximo adversário da ADRM Maringá. O clube do Maranhão é o líder invicto na LBF 2025, com cinco vitórias em cinco jogos, somando 10 pontos e um saldo positivo de 140 pontos.
ADRM Maringá e Sampaio Basquete se enfrentam no próximo sábado, 5, às 17h, no ginásio da ARCOM, em Maringá. As maringaense buscam a primeira vitória jogando com o apoio da torcida.