Após vitória com a Seleção Brasileira, Richarlison fala sobre Maringá: ‘Agora é minha cidade’; vídeo


Por Felippe Gabriel

O atacante Richarlison, do Tottenham e da Seleção Brasileira, falou sobre Maringá na saída do Estádio do Maracanã nesta quinta-feira, 4, após a vitória do Brasil sobre o Chile, por 3 a 0, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Richarlison, que entrou aos 26 minutos do segundo tempo da partida, concedeu entrevista ao jornalista Júlio César Raspinha, do Portal Agora, e falou da sua ligação com Maringá, graças ao nascimento do seu filho com a influencer maringaense Amanda Araújo.

— Agora é minha cidade, que o meu filho nasceu lá. Estou muito feliz de ter voltado para a seleção, de ter completado 50 jogos com essa camisa, é maravilhoso pra mim. O meu filho, que nasceu lá em Maringá, estava aí hoje, estava junto com a minha esposa — disse o atacante.

https://gmconline.com.br/wp-content/uploads/2025/09/felippe-2.mp4
Crédito: Portal Agora

Richarlison Junior, o “Baby Rick”, nasceu em junho em Maringá, por ser a cidade natal de Amanda. Ela permaneceu na cidade durante as primeiras semanas de vida do filho. Agora, o casal e o bebê moram em Londres, cidade do clube do jogador.

+ Amanda Araújo publica relato de parto

Richarlison e Amanda comemorando dois meses de nascimento de “Baby Rick” | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Depois de sofrer com muitas lesões e um desempenho abaixo do esperado na última temporada, Richarlison iniciou o ciclo de 2025/2026 como titular absoluto do Tottenham, da Inglaterra. Em quatro partidas, foram dois gols marcados e uma assistência.

Atleta de confiança do técnico Carlo Ancelotti, o brasileiro é cotado para ser convocado para o próximo mundial, que será realizado nos EUA, Canadá e México. O atacante foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira em setembro de 2018, e foi o artilheiro do Brasil na Copa do Mundo de 2022, no Catar, com três gols. Ao todo, já são 50 partidas com a camisa canarinho e 20 gols marcados.

Richarlison é um dos jogadores de confiança de Ancelotti | Foto: CBF
Sair da versão mobile