Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

12 de dezembro de 2024

Artur Jorge vê Botafogo apático e evita culpar cansaço: ‘Nada apaga nossos resultados’


Por Agência Estado Publicado 11/12/2024 às 16h26
Ouvir: 00:00

Um misto de decepção e reconhecimento pela superioridade do adversário marcou a entrevista do técnico Artur Jorge após a derrota do Botafogo para o Pachuca por 3 a 0 nesta quarta-feira, em jogo válido pelas quartas de final da Copa Intercontinental em Doha.

Com o olhar perplexo, o treinador português não quis jogar a culpa da derrota no cansaço. “Eles foram mais eficazes. Não foi a partida que gostaríamos de fazer. Estou satisfeito com que os jogadores procuraram fazer e fizeram. Esse é o sentimento. Hoje é um resultado negativo, mas de uma equipe que vai procurar fazer o melhor já no próximo desafio”, afirmou.

Em meio ao clima de tristeza, Artur Jorge procurou valorizar a entrega da equipe na caminhada que levou o time a disputar a Copa Intercontinental após vencer a Copa Libertadores e vir de um título do Brasileirão.

“Nada apaga os nossos resultados. Sabemos que fizemos algumas coisas boas, mas que cometemos erros e fomos castigados. Tenho muito orgulho de meus atletas”, disse o treinador.

O capitão Marlon Freitas também concedeu entrevista à beira do gramado e seguiu a linha do treinador. Segundo ele, o cansaço não pode ser a causa da derrota na competição internacional.

“Não adianta falar em cansaço. Terminamos melhor o primeiro tempo, mas tomamos um gol no início da etapa final. Fomos para cima e ficamos expostos. Eles foram eficientes e mataram o jogo. Agora é voltar para casa e curtir o Natal com a família. Foram 75 jogos e lutamos até o fim”, comentou o atleta bastante abatido.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Rebeca Andrade e Caio Bonfim são os melhores atletas de 2024; veja todos os premiados


Maior atleta olímpica da história do País, Rebeca Andrade foi mais uma vez vencedora do Prêmio Brasil Olímpico, entregue em…


Maior atleta olímpica da história do País, Rebeca Andrade foi mais uma vez vencedora do Prêmio Brasil Olímpico, entregue em…

Esportes

Presidente da Federação Pernambucana critica Mirassol na 1ª divisão: ‘Não é clube de Série A’


Em entrevista ao canal De Primeira, do jornalista Beto Lago, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE), Evandro Carvalho,…


Em entrevista ao canal De Primeira, do jornalista Beto Lago, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE), Evandro Carvalho,…