Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

04 de novembro de 2024

Ayrton Senna tem voz usada em álbum de Alok, Vintage Culture e mais 31 artistas


Por Agência Estado Publicado 02/11/2024 às 09h45
Ouvir: 00:00

O álbum ‘Senna Driven’ foi lançado nesta sexta-feira, 1º, assinado por 33 DJs e produtores da cena eletrônica, junto de Ayrton Senna. A produção é uma homenagem ao piloto, que consta nos créditos do disco, 30 anos após sua morte, graças a trechos de gravações da sua voz cedidos pela família.

O lançamento ocorre no primeiro dia do GP de São Paulo, que ocorre no Autódromo de Interlagos até domingo. A produção é assinada por grandes nomes, como Alok, Meduza, Vintage Culture, Maz, Antdot, entre outros, que somam 13 nacionalidades diferentes. São 21 faixas no projeto que é resultado de uma parceria entre a marca Senna, Bulldozer e Universal Music Brasil.

A dupla de DJs brasileiros Maz e Antdot assina “Emotions”, número 15 do álbum. Nesta faixa, a ideia foi criar um ambiente de adrenalina e perseverança. “Somos feitos de emoções. Estamos todos procurando por uma forma de sentir. A questão é como experienciamos essas emoções”, diz a gravação de Senna na música.

Maz e Antdot tocaram a homenagem pela primeira vez na última edição do Rock in Rio, realizada em setembro. A dupla se apresentou no palco New Dance Order, destinado à música eletrônica. “Sentimos que a família Senna ficou bem feliz com o resultado final e isso nos deixou super empolgados para este lançamento. É muito gratificante participar de um projeto tão importante que vai ficar marcado na história da família”, afirma Antdot.

O GP de São Paulo é marcado por homenagens ao piloto, que morreu durante o GP de San Marino em 1994. O GP vai colocar o histórico carro MP4/5B da McLaren, de cores branca e vermelha, na pista de Interlagos. Quem vai conduzir o veículo será Lewis Hamilton.

“Somos fãs do Senna como atleta, mas, principalmente, como pessoa. Ele inspirou muitas pessoas e ainda segue fazendo isso”, conta Maz.

Na tarde desta sexta-feira, no Autódromo de Interlagos, o Oscar Piastri, da McLaren, anotou o tempo de 1min08s899 e vai partir do primeiro lugar na corrida sprint, no sábado. Lando Norris, seu parceiro de equipe, fará companhia na primeira fila, seguido de Charles Leclerc, da Ferrari, e Max Verstappen, da Red Bull.

A corrida sprint do GP de São Paulo está agendada para este sábado, às 11h (de Brasília). Mais tarde, às 15h, serão definidas as posições de largada para a corrida principal, que acontece no domingo, às 14h.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Membro de organizada do Palmeiras preso por emboscada é indiciado por homicídio e mais 4 crimes


Alekssander Ricardo Tancredi, de 31 anos, integrante da torcida organizada Mancha Verde, do Palmeiras, foi indiciado por cinco crimes. Tancredi…


Alekssander Ricardo Tancredi, de 31 anos, integrante da torcida organizada Mancha Verde, do Palmeiras, foi indiciado por cinco crimes. Tancredi…