Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de dezembro de 2024

Boxeador que perdeu 75 de 76 lutas morre aos 37 anos


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 09/12/2024 às 16h30
Ouvir: 00:00

O lutador de boxe conhecido como “O Bombardeiro do Báltico”, morreu aos 37 anos. O lituano Genadij Krajevskij teve uma carreira marcada por derrotas. A morte foi confirmada através das redes sociais da VIP Boxing, no último domingo, 8. A causa da morte ainda é investigada.

image
Foto: Reprodução/Instagram

Genadj Krakevskij foi boxeador entre dezembro de 2018 e agosto de 2024. Durante sua carreira, participou de 76 lutas, venceu apenas uma vez e acumulou 75 derrotas, nove delas por nocaute.

Ao longo da trajetória, enfrentou diversos adversários, o que inclui Tommy Fury, irmão mais novo do ex-campeão mundial Tyson Fury. A última luta do Bombardeiro Báltico foi contra Levi Vaughan, em agosto de 2024, quando foi derrotado por decisão dos juízes.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Esportes

Matheus Cunha faz gol olímpico e abre caminho para vitória do Wolverhampton sobre o United


A estrela do brasileiro Matheus Cunha brilhou intensamente nesta quinta-feira, na vitória de 2 a 0 do Wolverhampton sobre o…


A estrela do brasileiro Matheus Cunha brilhou intensamente nesta quinta-feira, na vitória de 2 a 0 do Wolverhampton sobre o…