Contra o Minas, Unilife Maringá perde mais uma na Superliga Feminina
O Unilife Maringá foi derrotado pelo Minas neste sábado, 9, em Belo Horizonte, pela Superliga Feminina de Vôlei, por 3 sets a 1. As parciais foram 25/22, 22/25, 25/23 e 25/16.
O destaque da partida foi a líbero Kika, do Minas, que recebeu o troféu VivaVôlei. Já a maior pontuadora foi a central Thaísa, da Seleção Brasileira, com 21 pontos. Pelo lado maringanese, a ponteira Natália Danielski foi quem mais pontuou, com 14 pontos.
Com mais um derrota – a terceira em quatro jogos -, o Unilife Maringá estacionou na oitava posição da tabela, com três pontos. O Minas, por sua vez, segue invicto na competição e chegou aos 11 pontos, na quarta colocação, após quatro partidas. Neste momento, só está atrás de Praia Clube, Osasco e Sesc Flamengo, que já disputaram cinco jogos.
O próximo compromisso do Unilife Maringá será contra o Mackenzie, de Minas Gerais. A partida acontece na próxima quarta-feira, 13, às 21h30, no Ginásio Chico Neto. O jogo também terá transmissão do Sportv 2.
Retornando à elite do vôlei após 12 anos, o Mackenzie ocupa o 7º lugar na classificação, com quatro pontos. Até aqui, foram uma vitória e três derrotas em quatro jogos.