Em clima de revanche, Flamengo vence Unilife Maringá, que chega a quatro derrotas seguidas


Por Felippe Gabriel

Na noite desta sexta-feira, 10, o Unilife Maringá perdeu para o Sesc Flamengo, por 3 sets a 1, pela 13ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei. As parciais foram 25/22, 19/25, 15/25 e 21/25. A partida do Chico Neto foi a revanchedas cariocas, que haviam perdido para as maringaenses pelo mesmo placar no primeiro turno.

Foto: Eduardo Maroldi

A central Juju, do Flamengo, foi escolhida a melhor jogadora da partida, depois de fazer 12 pontos, sendo quatro de bloqueio, enquanto a central Lorena foi a maior pontuadora do time, com 16 pontos. Pelo lado maringaense, a oposta Jaque Schmitz e a ponteira Gabi Cândido foram as maiores pontuadoras da noite, com 17 acertos.

Com mais um revés, o Unilife Maringá chega a quatro derrotas seguidas e estacionou na 8ª colocação, com 12 pontos em 13 jogos. A equipe ainda pode ser ultrapassada pelo Brasília (9º, com 11 pontos), que joga neste sábado, 11, às 21h, contra o líder Praia Clube, no Distrito Federal.

Por sua vez, o Sesc Flamengo pulou para a 3ª posição, com os mesmos 29 pontos de Praia Clube e Osasco, líder e vive-líder, mas que ainda jogam na rodada. O clube carioca também pode perder posições para Minas e Sesi Bauru, que jogam na segunda-feira, 13.

Copa Brasil

O próximo compromisso do Unilife Maringá será na sexta-feira, 17, às 18h, contra o Praia Clube, pelas quartas de final da Copa Brasil. A partida acontece no Ginásio UTC, em Belo Horizonte. Confira todos os confrontos:

Pela Superliga, o Maringá volta à quadra no dia 21, terça-feira, às 18h30, novamente contra o Praia Clube, na capital mineira.

Sair da versão mobile